segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Rapaz de 14 anos em Silves

Notícia da actualidade

Silves: Brincadeira entre dois amigos acaba em tragédia.
Um jovem de 14 anos foi atingido na cabeça, na passada sexta-feira à noite, dia 27 de Novembro, por um tiro acidental de espingarda de ar comprimido que estava nas mãos de um amigo, de 16 anos em Algoz, Silves.
O disparo a pouco mais de um metro de distância provocou-lhe lesões em 98% do cérebro e os médicos pouco puderam fazer para o salvar.
O chumbo "entrou por cima do olho esquerdo e provocou-lhe lesões graves", explicou o pai da criança ao Correio da Manhã, José Marques, momentos após a trágica notícia.
"Ele gostava de dar tiros ao alvo, mas desta vez o alvo foi ele", lamenta o pai. Quando o incidente ocorreu, a brincadeira dos tiros às latas já tinha terminado e os dois amigos preparavam-se para guardar a espingarda numa mala. Foi então que, ao embater na quina de uma porta, a arma disparou e atingiu Duarte."
"Quando caiu no chão ele ainda disse que estava com dores, mas depois já não falou mais", recordou ao Correio da Manhã Ricardo Vieira, o amigo da vítima que tinha a arma na mão.
A decisão de desligar as máquinas que mantinham Duarte vivo no Hospital de Faro foi comunicada dia 29 de Novembro pela manhã aos pais.
in Correio da manhã, 30 de Novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores